Atento Escalada - Team Leader I (Telefonia) - Unidade Cabula

Detalhes da Vaga

ATENTO ESCALADA - Team Leader I (Telefonia) - Unidade CabulaResponsabilidades: Supervisionar/liderar equipes em Operações de Call Center;Responsável por relacionamento com Gestor e Gerente da operação;Monitoramento dos KPI's operacionais;Análise e atualização de relatórios;Administração de escalas;Encerramento e acompanhamento de folha de ponto;Aplicação de feedback;Gestão e desenvolvimento dos liderados;Atuar no dia a dia da operação com acompanhamento dos indicadores operacionais e de negócios, desvios de resultados do grupo e individuais, acompanhamento dos quartis, identificação de oportunidades nos processos, produtos, sistemas e atendimento, fazendo a interface com as áreas de Qualidade e Treinamento, na busca da melhoria contínua dos resultados da operação.Requisitos: Ser funcionário Atento há no mínimo 6 meses (o período poderá variar de acordo com os critérios de promoção descritos na normativa de Cargos e Salários – NI-002 – disponível na Intranet Atento);Competência - igual ou maior que 100 (Good Performer) e Absenteísmo;Disponibilidade de horário;Boa comunicação;Inscrições até: 27/11/2024
Horário de Trabalho: Jornada de Trabalho: 220h mês | Escala 6x1 - folga variável
Local de Trabalho: Unidade Atento Cabula
Atenção aos critérios para se candidatar às vagas: Não ser estagiário ou aprendiz;Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga (verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).Na Atento, apostamos sempre no desenvolvimento das nossas pessoas e trabalhamos há mais de 20 anos para criar oportunidades. Venha evoluir junto com a gente!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center - Salvador - Ba

Call Center ativo de vendas - Prospecção de novos associados. Sobre a vaga: Contratação CLT - Presencial. Segunda a sexta - 36 horas semanais. Plano de Saúde...


Terra Firme Da Bahia Ltda - Bahia

Publicado 4 days ago

Atendente - Feira De Santana/Ba

Você gosta de proporcionar experiências excepcionais aos clientes e acredita no poder de um relacionamento pós-venda sólido? Na nossa empresa, entendemos qu...


Paralaxe Consultoria - Bahia

Publicado 4 days ago

Manual Qa With Browserstack Experience - Remote

FullStack is the fastest-growing software consultancy in the Americas. We help organizations like Uber, GoDaddy, MGM, Siemens, and Stanford University build ...


Fullstack Labs - Bahia

Publicado 4 days ago

Atendente

**Nível**: Operacional **Cursos de**: Atendimento,adm,administração,superior completo,superior incompleto **Escolaridade**: Graduação - Cursando **Tipo de...


Alpha Fitness - Bahia

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-12-01T12:11:07.334Z