Aux Administrativo – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Empresa Pequena do Ramo da Construção Civil.
Atendimento e orientação ao cliente, controle de contas à pagar e a receber, faturamento, elaboração e manutenção de planilhas de controle, emissão de notas (NFe DANFE, NFe de serviços), controle e organização de estoque, vendas, orçamentos, compras de materiais, negociação entre clientes.
A Combinar Requisitos: Pacote Office; Conhecimento em emissão de NF; Conhecimento na área fiscal; Residir na parte norte de Porto Alegre ou Rg Metropolitana.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:00 ao 12:00 e da 13:00 a 17:45.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Registro

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Responsável por carteira de cliente; Realizar cálculo de folha de pagamento dos clientes; Realizar cálculo de rescisões; férias; Realizar Admissões e manuten...


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Auxiliar Administrativo - Pcd - São Leopoldo - Rs

Atribuições: Realizar atividades administrativas e burocráticas junto ao departamento em que atua, tratando documentos, elaborando e abastecendo planilhas, f...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas - Rio Grande do Sul

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Administrativo / Financeiro

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