Acreditamos que qualquer pessoa pode facilitar sua rotina de trabalho através da automatização de processos com o Zeev.
Já contamos com mais de 350 mil usuários, 20 mil fluxos de trabalho automatizados e mais de 1 Milhão de solicitações por mês.
Recentemente , a Zeev foi adquirida pela Stoque, empresa de Automação Digital Full Service, passando a integrar o seu portfólio de produtos digitais. A união abre oportunidades de desenvolvimento para os profissionais de ambas as empresas.
Com a transação, passamos a formar uma equipe com mais de 450 talentos de diversas áreas, que compartilham dos mesmos valores fundamentais, pautados pelo compromisso com a transparência, inovação e resultados, assim como o respeito às pessoas que integram a nossa comunidade. Conheça mais sobre o Zeev em www.zeev.it Para conhecer a Stoque, acesse https://www.stoque.com.br/ /n PROCURAMOS ALGUÉM QUE: Ensino médio completo.
Experiência prévia em funções administrativas é desejável, mas não obrigatória para candidatos iniciantes.
Conhecimento básico pacote Office (Word, Excel, Outlook) e habilidades de digitação.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar em equipe e lidar com situações de forma profissional.
Capacidade comprovada de priorizar tarefas, gerenciar o tempo de forma eficaz e manter a precisão em um ambiente de trabalho dinâmico.
/n NO DIA A DIA, VOCÊ IRÁ: Auxiliar na execução de tarefas administrativas diárias, como preenchimento de formulários, organização de arquivos e manutenção de registros.
Prestar suporte básico aos clientes, responder a perguntas simples e encaminhar consultas para os departamentos apropriados.
Auxiliar na organização de agendas de funcionários, agendamento de reuniões e reserva de salas de conferência.
Facilitar a comunicação interna, distribuindo memos, e-mails e outras correspondências conforme necessário.
Manter e organizar documentos físicos e eletrônicos, garantindo que estejam arquivados corretamente e sejam facilmente acessíveis.
Colaborar com diferentes departamentos para auxiliar em projetos específicos, fornecendo suporte administrativo conforme necessário.
Auxiliar na entrada de dados em sistemas de computador e na geração de relatórios simples.
Monitorar e reabastecer suprimentos de escritório, como material de escritório, papelaria e outros materiais necessários para as operações diárias.
Realizar outras tarefas administrativas conforme atribuídas pelo superior imediato.