Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato e executar atividades administrativas conforme solicitações dos profissionais lotados na gerência do CDT, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos pré-estabelecidos conforme orientações.
Horário:
De segunda a quinta de 08:00 às 18:00 horas e sexta de 08:00 às 17:00 horas
Salário:
R$ 1.680,50
Benefícios:
Vale-transporte;
Vale-alimentação ou vale-refeição;
Assistência médica (UNIMED);
Assistência odontológica (METLIFE);
Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);
Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade;
Programa de qualidade de vida;
Plano funerário;
Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;
Cartão presente Natal;
Incentivo a corrida.
Responsabilidades e atribuições:
Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;
Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;
Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;
Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;
Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;
Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia e dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender as solicitações da área e gerência;
Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;
Entregar documentos, ex: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;
Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos;
Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando;
Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações;
Imprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimento;
Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda;
Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador;
Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato;
Realizar agendamento de exames conforme solicitação.
Requisitos e qualificações:
Ensino Médio Completo
Pacote Office
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.
Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
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