Auxiliar Administrativo Comercial - Mg

Detalhes da Vaga

ATENÇÃO! Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu WhatsApp de forma correta na plataforma, preencha o Recrutest e o formulário com 8 perguntas, são etapas fundamentais e você irá contribuir para que o processo seletivo aconteça de forma mais ágil.Sobre a Empresa: Empresa Corretora de Seguros, há 12 anos no mercado, é especializada em atender embarcadores, transportadores, distribuidores, operadores logísticos, despachantes aduaneiros e trading companies.Missão: Entender as necessidades dos clientes para fornecer soluções sob medida em seguros e gerenciamento de riscos que proporcionem tranquilidade, segurança e agreguem valor aos negócios dos nossos clientes, através de produtos e serviços de alta qualidade a um custo competitivo.Visão: Crescer de forma sustentável, acima da média do mercado, se diferenciando dos outros players através de atendimento personalizado de alto nível, descomplicado e ágil, sendo reconhecida como a melhor escolha entre as corretoras de seguro do país.Valores: Condução dos negócios com ética, transparência e respeito, construindo relacionamentos sólidos e de longo prazo com nossos clientes. Atualização contínua para acompanhar as mudanças do mercado, estimulando a produção de novas ideias e soluções em seguro. Comprometimento com a satisfação, melhoria da performance e bons resultados dos nossos clientes, parceiros e colaboradores.Responsabilidades:Realizar a cotação de frota.Atuar no acompanhamento da emissão das apólices.Realizar endossos.Atuar no cadastro de apólices/endossos no sistema da corretora.Realizar a negociação com as seguradoras.Realizar a negociação com corretores parceiros.Realizar o acompanhamento de parcelas pendentes e envio de boletos.Requisitos:Ensino médio completo; desejável graduação em administração, tecnólogo em seguros ou área afim.Necessário conhecimento no mercado de seguro.Desejável conhecimento sobre regulação de sinistros, bem como domínio de coberturas/produtos comercializados no mercado de seguro.Desejável Pacote Office nível intermediário.Desejável experiência no mercado de seguro.Perfil Comportamental:Bom relacionamento interpessoal.Capacidade de lidar com situações adversas.Cordialidade.Flexibilidade.Habilidade de comunicação.Habilidade de trabalhar em equipe.Negociação.Organização.Capacidade de trabalhar sob pressão.Benefícios:Atuação 100% home office, eventualmente reuniões presenciais.Carga horária de 8 horas por dia.Vale refeição R$ 35,00 por dia trabalhado.Vale transporte.Plano de Saúde 70% pago pela empresa.Seguro de vida.Salário Base R$ 1500,00.Forma de Contratação:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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