Auxiliar Administrativo - Controladoria - Porto

Detalhes da Vaga

Atribuições: Profissionais com perfil detalhista, cuidadoso, organizado e comunicativo para trabalhar no ramo da construção civil. Recebimento, organização e controle de documentações, auditorias, planilhas de controle de estoque e frota entre outras rotinas administrativas.

**Requisitos**

Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho, administração, gestão de rh ou áreas afim.

**Escolaridade mínima**

Não informado
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Integral - segunda a sexta das 8h às 18h com 1:30h de intervalo.
**Benefícios**

Salário a combinar

**Benefícios**:
Vt ou auxílio combustível (sem desconto);
Local para alimentação;
Estacionamento;
Possibilidade de crescimento;
Ótimo ambiente de trabalho.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs - Vaga

Atribuições: - Incluir propostas (recebidas por vendedores e representantes); - Preencher planilhas de vendas; - Gerar relatório de ligação para vendedores;...


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