PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO Efetuar e receber ligações em relação a demanda de plantões; Receber solicitações de folgas e trocas dos cooperados, que deveram ser sinalizadas como pendências e imediatamente providenciar o profissional que se adeque ao perfil do cliente; Registrar no e-mail do Grupo, todas as demandas, pendências e fechamentos de escalas, informando: nome do profissional, paciente, função, escala, valor do plantão, dia de início e se é cooperado, não cooperado ou cobertura; Captar profissionais cooperados, lançar vagas em grupos e ter agilidade e autonomia nos fechamentos dos plantões; dentro das condições pré-estabelecidas pela empresa. Se realmente necessário; demandar apoio da liderança. Formalizar com os profissionais todas as condições acordadas por telefone; Atender e dar retornos às famílias/pacientes (contratantes), além dos grupos específicos de cada cliente e formalizar todas as condições acordadas por telefone; Realizar monitoramentos das intervenções específicas e das assistências complexas ou iniciantes, para prevenção de possíveis problemas. Alimentar diariamente quadro de pendências e monitoramentos; Tomar providências sobre monitoramentos não respondidos. Manter a base de dados (planilhas ou sistemas) sob sua responsabilidade atualizadas, inserindo no sistema toda alteração relacionada à escala do paciente, alimentando o mesmo em tempo real afim de que nenhuma informação se perca e/ou impacte em retificação para o setor financeiro; Verificar os status dos profissionais no sistema antes de colocá-los em escala; Realizar o encerramento do plantão reportando todas as pendencias encaminhadas via WhatsApp, no grupo interno ao final do plantão com as demandas, pendências e fechamentos de escalas, informando: nome do profissional, paciente, função, escala, valor do plantão, dia de início e se é cooperado, não cooperado ou cobertura; Monitorar os profissionais em assistência; Apoiar na capacitação dos novos profissionais, em todos os quesitos para melhor adaptação e realização dos processos com qualidade; Priorizar a alocação de somente profissionais cooperados, conforme cadastro de Cooperados; Incentivar a adesão dos profissionais à cooperativa e atuar para substituição daqueles que não aderirem ao modelo; Realizar o registro de ponto diariamente no sistema de ponto, conforme orientado; Comunicar ao RH possíveis registros ou mudanças de status para constar no histórico do profissional; Contribuir ativamente na melhoria de processos; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo; Apoiar nas demais atividades do setor; Seguir normas e diretrizes da empresa (políticas de ponto; manual de conduta, termos de confidencialidade; EPI, entre outros procedimentos);