Auxiliar Administrativo de Atendimento HUHorário: 11:00 às 15:00 e 16:00 às 19:20 com os finais de semanas alternados (Vaga volante - Necessário disponibilidade de horários)Local: CDU/Hospital Unimed - Balneário Camboriú/SCRequisitos:Ensino Médio CompletoInformática BásicaPacote OfficeMissão do cargo:Prestar atendimento de excelência ao cliente do Hospital Unimed.Principais atividades:Receber os clientes e seus familiaresPrestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaRealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioConferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoAtender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioRealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via telefoneEfetuar registro de SAC (Serviço de Atenção ao Cliente) e Ouvidoria no sistema de Gestão e encaminhar a área responsável (SAC)Realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoAutorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de Custo Assistenciais para análise, sempre que necessárioEncaminhar as solicitações para o departamento de Auditoria de Enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoProtocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoConferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorDigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorOrientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirRealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorReceber as solicitações de Prontuários Médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoRepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasRealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoZelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoExecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integralSalárioCompetitivo
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