Auxiliar Administrativo

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo; Conhecimentos no Pacote Office; Experiência em rotinas administrativas; Desejável conhecimento no sistema Protheus; CNH categoria "B"; Disponibilidade para viagens. Vaga para PCD.AtividadesEfetuar autenticação e renovação de autenticações de documentos; Realizar reconhecimento de firma; Organizar arquivo; Controlar os recebimentose remessas de correspondências e documentos; Registrar a entrada e saída de documentos; Classificar, arquivar e digitar documentos; Gerir contas a pagar.ObservaçõesInteressados enviar currículo para o e-mail:
currí****** colocando no assunto o título da vaga.Inserida em:
Candidate-se até:


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh/Dp - Maceió - Al

**Atividades**: Será responsável pelo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, processo de admissão e demissão de funcionários, folha de pagame...


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