Você está em busca de uma oportunidade para aplicar e desenvolver suas habilidades administrativas em um ambiente profissional?! Então esta vaga de auxiliar administrativo pode ser perfeita para você! Estamos em busca de pessoas organizadas, proativas e com vontade de aprender para integrar o #TimeMVPrec. Esse profissional será responsável por apoiar as demandas administrativas do escritório. Se você deseja fazer parte de uma equipe de excelência e alavancar sua carreira, essa é a sua chance! Responsabilidades: Compras de frutas, materiais de escritório e gestão de facilities em geral; Atendimento: recepção presencial de credores, recebimento de fornecedores e materiais; Acompanhamento das atividades dos parceiros da MV Prec; Realização de orçamentos e compra de passagens, garantindo conformidade com as políticas da empresa; Suporte às demandas da diretoria; Gestão de correspondências, tanto de envio quanto de recebimento; Organização e arquivamento de documentos; Organização de agendas. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 1 ano em funções administrativas; Disponibilidade para o trabalho presencial (Centro de Belo Horizonte); Domínio do pacote office; Oportunidade de crescimento profissional. Oferecemos: Segunda a Sexta das 9h às 18h (1h de intervalo); Vale Alimentação/ Refeição R$ 24,43 (sem desconto no salário); Vale transporte/Auxilio Combustível (sem desconto no salário); Plano de Saúde (com coparticipação) e Odontológico Amil (Ambos sem desconto da mensalidade); Gympass; Day Off de aniversário; Programa interno de Incentivos/ Recompensas; PLR (Participação de lucros e resultados); Parceria com Instituições de Ensino e Idiomas; Plano de Carreira. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e ajudá-lo(a) a crescer profissionalmente!!Junte-se ao #TimeMVPrec e faça parte da melhor empresa de precatório do Brasil!