**Atividades**:
- Fazer o cadastro de produtos, efetuando o registro das informações no sistema, para gerar orçamentos e pedidos corretamente, diariamente
- Fazer a composição de preços, solicitando custo dos produtos com os fornecedores, identificando e acrescentando o valor dos impostos no custo, acrescentar Markup, alterar e atualizar valores no sistema e Commerce, para gerar lucro para empresa, diariamente.
- Fazer a cotação de preços, entrando em contato com os fornecedores e solicitando o valor dos produtos, para atualização de preços e criação de orçamentos, diariamente.
- Efetuar emissão de nota fiscal de produto, serviço, devolução, simples remessa e retorno de conserto, diariamente.
- Cancelamento de nota fiscal, verificar se ainda está no prazo de cancelamento, caso esteja, efetuar o processo devido, diariamente.
- Criar planilha com indicadores específicos, sempre que houver demanda, para manter o controle dos indicadores.
- Realizar o processo de garantia, de acordo com as normas e regras estabelecidas pela empresa, sempre que houver demanda.
- Outras funções administrativas.
**Salário**: R$ 1497,98
**Benefícios**:
- VALE ALIMENTAÇÃO
- VALE TRANSPORTE
- DAY OFF
- PLANO DE SAÚDE
- PLANO ODONTOLÓGICO
**Desejável**:
PROATIVIDADE
RESPONSABILIDADE
FACILIDADE EM RESOLVER PROBLEMAS
**Necessário**:
PACOTE OFFICE BASICO
ENSINO MÉDIO
**Localização**:Inicialmente para o bairro São Francisco em BH, em breve a empresa se mudará para a AV Raja Gabaglia
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.490,00 - R$1.497,98 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem o ensino médio completo?
**Experiência**:
- Microsoft Excel (básico) (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)