Auxiliar nos processos administrativos da área, mantendo organizado o ambiente, realizando o controle de dados e/ou arquivos, provendo dos recursos necessários para a execução das atividades da área, tabulando dados e enviando documentos/informações, sob solicitação da área.
Auxiliar no faturamento e atendimento aos vendedores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento aos consumidores, efetuando e conferindo os cadastros que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente;
- Prestar suporte ao cliente e vendedores, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;
- Executar atividades específicas, como manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos de solicitações internas para demais área dentro da empresa, buscando informações, orientações e um melhor posicionamento para o cliente, levando o máximo de informações;
- Resolver os problemas dos clientes com alto grau de qualidade;
- Atuar em conformidade com às normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;
- Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor;
- Manter-se atualizado quanto aos recursos e ferramentas disponíveis.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo ou superior em andamento.
- Conhecimento do pacote Office.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- ** Remuneração compatível com mercado;**:
- Oportunidade de **crescimento profissional** em uma **equipe dinâmica.**:
- Ambiente colaborativo e oportunidade de impactar diretamente o sucesso da empresa.
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!