Auxiliar Administrativo

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Empresa:

Or



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um(a) profissional para integrar a nossa equipe na área administrativa.A atuação é principalmente com facilites, compra de materiais para manutenção predial e de equipamentos de uso geral, prospecção e relacionamento com fornecedores desde a contratação, trâmites de cadastro e pagamento via sistema, entre outros.Buscamos pessoas com visão de futuro, apaixonadas por fazer a diferença e impactar positivamente seus parceiros e equipes. Se você está pronto(a) para enfrentar grandes desafios e trabalhar conosco com o espírito de servir e construir o futuro, essa é a sua oportunidade!Se você se identifica com esse desafio e deseja desenvolver seu potencial e ser protagonista da sua carreira, gostaríamos de conhecê-lo(a)!Responsabilidades e atribuiçõesGestão e manutenção do estoque de materiais do escritório;Gestão de contratos referente a Serviços Gerais, para manutenção do escritório;Acompanhamento das manutenções de equipamentos e infraestrutura do escritório;Acompanhamento dos alvarás de funcionamento administrativo;Administração de cartões de acesso e ao estacionamento;Gestão das despesas administrativas do escritório;Gestão de fornecedores, lançamento de notas e acompanhamento do fluxo de pagamentos;Acompanhamento das rotinas do motoboy, correios e cartórios.Necessário ter afinidade e experiência anterior nas atividades mencionadas acima.Requisitos e qualificaçõesÉ desejável que o(a) profissional que esteja cursando Administração, Ciências Contábeis ou afins.Essencial ter um perfil proativo, comunicativo, resolutivo e com senso de dono.Informações adicionaisLocal de Trabalho: Hangar Business Park, São Cristóvão, Salvador - BA.Horário de Trabalho: 08h às 18h ou 09h às 19hCarga Horária: 44h semanais de forma presencial.Benefícios Oferecidos:Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Previdência Privada;Ticket refeição/alimentação;Gympass;Vale Transporte ou Estacionamento.
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Fonte: Whatjobs_Ppc

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Requisitos

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