Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades e atribuições: Missão: Responsável em oferecer suporte para serviços administrativos do dia-a-dia, garantindo o bom funcionamento e a qualidade nas entregas no desempenho de suas atribuições administrativas. Atribuições: Responsável pela cotação e compra de insumos em geral: materiais de escritório, materiais de embalagem, peças de reposição, materiais copa e cozinha, uniformes, entre outros É responsável pela compra e reposição de materiais diversificados de escritório, acompanhando o estoque desses materiais e acionando fornecedores contratados para reposição; Pela cotação matéria prima: envio de requisição de cotação para fornecedores; Manter o controle de estoque de insumos em geral: materiais de escritório, materiais de embalagem, peças de reposição, materiais copa e cozinha, uniformes, entre outros Recebimento e conferência de materiais Pesquisa de fornecedores para suprimentos em geral, brindes e serviços Lançamento de notas fiscais Acompanhamento e rastreamento de pedidos em carteira Gerenciar reservas e calendários conforme demanda da Diretoria Responsável pelas atualizações do linkedin da empresa ( manter atualizado) Administrar o canal de vendas: mercado livre (criar anúncio e gerenciar as demandas) Emissão de relatórios, alimentação de dados, levantamento de indicadores, liberação de ordens de fabricação; Digitalização de documentos e catálogos; Requisitos e qualificações: Conhecimento em gestão de fornecedores; Experiência como Analista Administrativo/ Noções de administração financeira; Conhecimento em gestão de compras; Noções de gestão de almoxarifado; Ensino superior completo ou cursando; Proficiência no pacote Office ; Manuseio com as redes sociais (linkedin);