Auxiliar Administrativo (Gente E Desenvolvimento) - Aesc - Escritório Adm De Atividades

Detalhes da Vaga

Job descriptionO Auxiliar Administrativo (Gente e Desenvolvimento) atuará como apoio nas atividades de Administração de Pessoal, Educação Corporativa e Recrutamento e Seleção da Instituição, prestando atendimento de excelência aos colaboradores das diferentes Unidades. Atuar no acolhimento e atendimento aos colaboradores, buscando solucionar dúvidas diversas relacionadas a área, sempre em consonância com as normas e políticas, bem como ser apoio nos processos administrativos, de arquivamento de documentos, benefícios, atendimento telefônico e eletrônico, zelando pelo atendimento acolhedor a todos e fundamentado nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas.Main responsibilitiesApoiar nas atividades da área e no atendimento aos colaboradores das diferentes unidades da Instituição, nos temas relacionados a gente e desenvolvimento (registros de frequência, solicitações de chamados, rescisões, admissões e benefícios);Gerar arquivos e relatórios necessários ao processamento do sistema de Frequência;Apoiar no atendimento aos chamados do Qualitor;Apoiar na organização de agenda e organização de documentos para homologação de rescisões, bem como no devido arquivamento dos documentos da área;Cumprir os prazos estabelecidos na área de Gente e Desenvolvimento;Zelar pelo patrimônio físico, máquinas e equipamentos;Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética da Instituição, bem como das normas e políticas institucionais;Buscar sempre a melhoria contínua no dia a dia das atividades e estar disponível ao crescimento e desenvolvimento.Requirements and skillsDesejável Formação Superior em andamento nas áreas de Administração de Empresas, Tecnólogo em RH ou Processos Administrativos;Desejável experiência em atividades administrativas e atendimento a clientes;Noções de legislação trabalhista para os processos de admissão, demissão e controle de ponto.Additional informationHorário de trabalho:Seg a Qui das 08h ás 18h / Sex das 08h às 17h.Nossos benefícios são:Vale Refeição;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Creche;Seguro de Vida;Tele atendimento em saúde mental extensivo a familiares;Day Off Aniversário;TotalPass;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Comercial - Gravatai

Atividades: Atendimento aos clientes Execução de rotinas comerciais de pré e pós-vendas Emissão de notas fiscais Organização e arquivamento de documentos Sup...


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