Auxiliar Administrativo I

Detalhes da Vaga

Sua responsabilidade será auxiliar nas demandas administrativas/financeiras do setor STI.

Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!

**Responsabilidades e atribuições**
- Contato com clientes internos e externos - setores diversos, redes credenciadas;
- Controle e conferência de documentos, tais como: faturas, relatórios e cadastro de equipamentos;
- Agendamento e elaboração de pautas de reuniões.

**Requisitos e qualificações**
Necessário estar cursando superior em Administração ou áreas afins; conhecimento em Excel e experiência anterior mínima de 6 meses na função e/ou atividades administrativas e financeiras.

Sabemos que as pessoas são os mais importantes instrumentos das empresas. Todas as ações estratégicas e operacionais dependem da saúde dos seus integrantes. Pessoas completamente saudáveis são capazes de elevar ao máximo a capacidade organizacional.

Foi para cuidar das pessoas na sua totalidade, que surgiu o Grupo SH Brasil. Um Sistema Integrado de Saúde que atua nas áreas de Medicina Ocupacional, Medicina Assistencial Eletiva, Emergencial e Hospitalar, Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento em toda a sua cadeia produtiva.

São mais de 30 anos de atuação, construindo a solidez da sua marca com honestidade, humildade e ética. Esses valores são comprovados pela relação de confiança estabelecida junto aos seus clientes.

E hoje, o Grupo SH Brasil atua em nível nacional, atendendo grandes empresas de todo o país e apresentando serviços da mais alta qualidade, homologada e certificada pelo ISO 9001:2015.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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