Auxiliar Administrativo - Ibis Guarulhos

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.   Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.   Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.   Venha fazer parte do time de FERAS!   Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na região de Guarulhos/SP!   Responsabilidades e atribuições:   Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como: recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, AB e outros; envio dos documentos ao escritório contábil da unidade Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente. Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências. Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente. Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.), coletando as respectivas assinaturas. Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, tais como: recebimento de documentos para registros de admissão e documentos de LGPD e demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica; compra de vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores; controle do cartão de ponto e banco de horas; controle de férias, bem como inserção de dados na Plataforma SOC referentes à Saúde e Segurança do Trabalho. Realizar homologações de rescisões junto ao sindicatro da categoria Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e DANFEs conforme solicitação. Realizar depósito bancário do movimento. Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel. Realizar a conferência das discrepâncias do sistema Capere. Realizar controle e venda de moedas estrangeiras, juntamente com o Subgerente ou Gerente Geral. Manter contatos com empresas e agências de viagens, bancos, fornecedores internos e externos, tratando de assuntos relacionados. Responder pela manutenção e atualização dos arquivos administrativos e arquivo morto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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