Auxiliar Administrativo - Ibis Styles Boa Vista

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.   Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.   Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.   Venha fazer parte do time de FERAS!   Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar na região de Boa Vista/RO!   Resposabilidades e atribuições: Responder pelas atividades financeiras da unidade, tais como: recebimento e conferência de notas fiscais de prestação de serviços, AB e outros; envio dos documentos ao escritório contábil da unidade Realizar abertura do caixa da Recepção, em conjunto com outro conferente. Conferir as movimentações ocorridas, detectando possíveis divergências. Informar ao superior imediato e arquivar os documentos necessários diariamente. Distribuir documentos diversos aos colaboradores (holerites, cartões de ponto, vale-transporte etc.), coletando as respectivas assinaturas. Realizar as atividades de Departamento Pessoal da unidade, tais como: recebimento de documentos para registros de admissão e documentos de LGPD e demissão de pessoal; inclusão e exclusão de assistência médica; compra de vale-transporte e/ou vale-refeição para os colaboradores; controle do cartão de ponto e banco de horas; controle de férias, bem como inserção de dados na Plataforma SOC referentes à Saúde e Segurança do Trabalho. Realizar homologações de rescisões junto ao sindicatro da categoria Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Gerar e conferir notas fiscais de serviço diariamente e DANFEs conforme solicitação. Realizar depósito bancário do movimento. Realizar diariamente o fechamento do caixa da unidade e do faturamento do hotel. Realizar a conferência das discrepâncias do sistema Capere. Realizar controle e venda de moedas estrangeiras, juntamente com o Subgerente ou Gerente Geral. Manter contatos com empresas e agências de viagens, bancos, fornecedores internos e externos, tratando de assuntos relacionados. Responder pela manutenção e atualização dos arquivos administrativos e arquivo morto.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh/Dp - Maceió - Al

**Atividades**: Será responsável pelo recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, processo de admissão e demissão de funcionários, folha de pagame...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Alagoas

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Maceió, AL Regime de contratação de ti...


Passaporte Idioma Maceio - Alagoas

Publicado 6 days ago

Banco De Talentos - Área Administrativa

Os requisitos e qualificações dependerá da função que você poderá ser convocado (a). As responsabilidades e atribuições dependerá da função que você poderá s...


Usina Porto Rico - Alagoas

Publicado 6 days ago

Gestor Administrativo

O Gestor Administrativo será responsável por liderar as operações administrativas e financeiras da organização, atuando como membro do Comitê de Gestão da AA...


Humtech - Recrutando Para Tecnologia - Alagoas

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T13:25:13.395Z