A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições
Coordenação e execução de atividades administrativas relacionadas ao relacionamento com a rede credenciada e com as áreas internas da empresa.
Garantir o fluxo eficiente de informações e a integração entre diferentes departamentos para resolver questões administrativas.
Atender e solucionar reclamações e solicitações dos beneficiários relativas à rede credenciada, incluindo a identificação e resolução de pendências especiais e casos específicos.
Trabalhar com os Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) para monitorar e tratar de forma eficaz as solicitações recebidas.
Elaborar respostas e soluções adequadas, assegurando a satisfação dos beneficiários e o cumprimento das normas e procedimentos internos.
Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho da rede credenciada, níveis de satisfação dos beneficiários e indicadores de qualidade.
Analisar dados e informações para identificar tendências, padrões e áreas de melhoria.
Fornecer recomendações baseadas na análise dos relatórios para otimizar processos e melhorar a eficiência da rede credenciada.
Estabelecer e manter comunicação contínua e eficaz com beneficiários e prestadores de serviços, garantindo um atendimento de alta qualidade.
Facilitar a resolução de questões e dúvidas, oferecendo suporte e esclarecimentos conforme necessário.
Coordenar e acompanhar as interações para assegurar que as necessidades e expectativas dos beneficiários e prestadores sejam atendidas de maneira adequada.
Colaborar com diferentes departamentos internos para garantir a integração e o alinhamento das atividades relacionadas à rede credenciada.
Participar de reuniões e discussões interdepartamentais para resolver questões e implementar melhorias.
Atualizar e manter registros e dados relacionados à rede credenciada e às interações com beneficiários e prestadores.
Garantir a precisão e a integridade das informações registradas.
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
Experiência em trabalho com faturamento hospitalar;
Ensino médio completo;
Desejável:
Residir na cidade do Rio de Janeiro
Informações adicionais
Carga horária:
Das 08h às 18h e sexta 08 às 17h - Escala 5X2
Unidade:
R. Gen. Mitre, 85 - Jardim Vinte e Cinco de Agosto - Duque de Caxias - RJ, 25075-100
O que oferecemos?
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Convênio com Farmácia;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche;
Totalpass;
Universidade Corporativa;
Interclube (programa de descontos);
Programa Conte Comigo.
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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