Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida", ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que o Auxiliar administrativo não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
**Nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito, e quando for o caso, informar no campo "Descrição das atividades" se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.**
**Responsabilidades e atribuições**
Principais atribuições:
1 - Realizar atividades de caráter administrativo, independentemente de sua área de atuação;
2 - Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação;
3 - Transcrever dados.
4 - Efetuar lançamentos.
5 - Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação.
6 - Participar das atividades de desenvolvimento profissional
7 - Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área.
8 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas.
9 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato, sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI.
10 - Realizar suas atividades de forma organizada, possibilitando a continuidade do processo de trabalho e sua conclusão com qualidade, no tempo previsto.
11 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área.
12 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
13 - Zelar pela qualidade no atendimento do cliente interno e externo.
14 - Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe administrativa/CLINICASSI, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**
- Ensino médio completo.
- Experiência em funções administrativas.
**Requisitos desejáveis**
- com conhecimento no Pacote Microsoft Office.
- Experiência em Atendimento ao Cliente.
**Informações adicionais**
- CONTRATAÇÃO IMEDIATA
- Jornada de trabalho: segunda à sexta (40 horas semanais)
- Salário referente ao período de experiência: R$1.624,65
- Salário após o período de experiência: R$1.805,16
**Benefícios**:
- Vale refeição/alimentação: R$ 785,71
- Cesta alimentação: R$ 447,03
- Plano de saúde
- Previdência Privada
- Oferecemos licença maternidade de 6 meses
- Licença paternidade 20 dias
- Auxilio creche
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.