Desenvolver atividades administrativas de controle e lançamento de contas médicas para execução do planejamento e alcance de metas do setor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber prontuários de contas de atendimento.
- Verificar se todos os gastos, autorizações e exames, estão anexados corretamente.
- Conferir matrículas, números de guias e executar a apuração de todos os gastos efetuados por paciente.
- Lançar no sistema procedimentos, diárias e taxas, materiais e medicamentos, nas respectivas datas e centros de custo.
- Checar se os procedimentos foram digitados corretamente.
- Controlar entradas e saídas de prontuários para os diversos setores.
- Organizar e arquivar documentos.
- Fazer reprografia e digitalização de documentos.
- Cumprir os prazos de encerramento e/ou calendário da produção.
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
- Elaborar relatórios dos serviços realizados.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
- Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
- Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior
**Requisitos e qualificações** Requisitos Exigidos**:
- O cargo exige ensino médio completo.
- O cargo exige experiência com rotinas administrativas.
- Conhecimento em Informática.