Auxiliar Administrativo Opme

Auxiliar Administrativo Opme
Empresa:

Organização Sem Fins Lucrativos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Organização sem fins lucrativos admite Auxiliar Administrativo OPME em Salvador (Roma).
Responsável pela realização do processo da gestão de OPME.
Atendimento telefônico e presencial.
Organização de arquivos.
Recepção e envio de documentos.
Criação de planilhas.
Verificação da entrada e saída de correspondências.
Gerir agendas e agendamentos.
Preparar relatórios, documentos e apresentações para reuniões.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo Opme
Empresa:

Organização Sem Fins Lucrativos



Função de trabalho:

Administração

Adr Estágio Administrativo - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Soul Consultoria - Bahia

Publicado 12 days ago

Gyc Analista Administrativo/Financeiro - Ba

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Soul Consultoria - Bahia

Publicado 12 days ago

Administração - Dias Davila - Ba

Apoio no atendimento ao clientes; Rotinas administrativas do cartório; Auxiliar na elaboração e documentos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A comb...


Desde Head Estágios - Bahia

Publicado 12 days ago

Gerente De Suprimentos - Ba

Gerenciar a aquisição, recebimento, inspeção, classificação e gestão de estoque.Controle das operações, quantidades armazenadas e movimentações.Gerenciar o a...


Desde Heach Academy Rh Avancado Ltda - Bahia

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-29T11:31:13.701Z