Auxiliar Administrativo - Pcd

Auxiliar Administrativo - Pcd
Empresa:

In3 Consultoria Em Recursos Humanos


Detalhes da Vaga

Empresa de grande porte na região, líder no seu segmento com forte atuação no mercado nacional, busca profissionais interessados em construir uma carreira em um ambiente acelerado, dinâmico. A empresa tem como foco inovação, qualidade e sustentabilidade.

**Saiba as atividades principais exercidas no dia a dia**:
Responsável por auxiliar na execução de atividades administrativas rotineiras da área de atuação envolvendo digitalização de documentos, acompanhamento da assinatura de aprovações de cartas e assinatura eletrônica, envio de notas fiscais para pagamento, atividades externas, dentre outras, seguindo as orientações estabelecidas visando apoiar o líder no desempenho de suas funções.

Ensino Médio Completo

**Cidade**: Porto Alegre / Rio Grande do Sul

**Horário de trabalho**:08:00 as 17:48 - Segunda a Sexta

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.415,38 por mês

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário

Pergunta(s) de seleção:

- Essa vaga é Exclusiva para PCD (Pessoa com Deficiência) Favor informar o seu CID
- Você possui ensino médio completo?
- Possui experiência administrativa?

Local do trabalho: On the road


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo - Pcd
Empresa:

In3 Consultoria Em Recursos Humanos


Auxiliar Administrativo De Farmácia – Porto Alegre – Rs

Departamento pessoal; Financeiro. 2000,00 Entendimento de excel. Carga Horária: 44 horas semanais – escala 6×1.


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Controle de vendas e pós vendas; Elaboração de relatórios de vendas e referentes à tendencias do mercado; Auxílio na política de vendas; Atualização de redes...


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Assistente Adm. De Obra/Almoxarifado (Construção Civil) – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Recepcionar, conferir e armazenar os produtos e matérias, controlar entrada e saída, fazer lançamentos no sistema, realizar registro e inventári...


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