Estamos em busca de uma pessoa de alto potencial e que sonhe alto para integrar nosso time!!!
Se você tem um bom relacionamento interpessoal, é dedicado(a), gosta de atividades que despertem seu lado criativo e busca constante crescimento junto à empresa, essa pode ser sua chance!!!
Gostou?? Então vai lá se inscrever.
**Responsabilidades e atribuições** Como Auxiliar Administrativo na Helbor você focará em**:
- Realizar atividades administrativas;
- Prestar Apoio nas demandas da área;
**Requisitos e qualificações** O que nós buscamos**:
- Conhecimento em Pacote Office;
- Ensino Médio Completo;
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:**
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência odontológica
- Participação nos Resultados
- Gympass
- Zenklub
- Espaço de descompressão equipado com vídeo games, ping pong e espaço para alimentação
**Onde estamos: Mogi das Cruzes - SP
**Modelo de Trabalho: Presencial**
Realizar o sonho do imóvel próprio de milhares de pessoas, famílias e empresas é a missão da Helbor desde 1977, quando a incorporadora foi fundada em Mogi das Cruzes (SP).
A Helbor é inspirada no exemplo de coragem e determinação do imigrante Hélio Borenstein, cujas iniciais são lembradas no nome da Companhia.
Ao empreender mais de 240 projetos imobiliários em 30 cidades de 10 Estados e em Brasília (DF), totalizando 7,3 milhões de m² de área construída, a Helbor compreendeu que os clientes só investem numa marca em que podem confiar. Afinal, ao comprar um apartamento, casa ou sala comercial na planta - mais do que suas economias - as pessoas têm expectativa de que receberão as chaves no prazo contratado.
É assim na Helbor, que já entregou quase 40 mil unidades e que contribui para o desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro e das cidades, gerando empregos, receita de impostos, negócios e oportunidades com seus produtos e conceitos cada vez mais inovadores.