Auxiliar Administrativo / Vendas - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Atribuições: Realizará a recepção de clientes, manutenção da carteira de ativos, pós vendas, atendimento de suporte e vendas internas.

**Requisitos**

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento em pacote office, ser proativo e ter facilidade em aprendizagem.

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 9hrs às 18hrs e aos sábados das 8hrs às 12hrs.
**Benefícios**

Salário R$ 1.300,00 fixo CLT.

Benefícios: Bonificação por vendas, VR e VT ou auxilio combustível.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Porto Alegre - Rs - Vaga

Atribuições: - Incluir propostas (recebidas por vendedores e representantes); - Preencher planilhas de vendas; - Gerar relatório de ligação para vendedores;...


Divulga Vagas - Consultoria - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Estágio - A Casa Conecta - Adm / Mkt

A empresa **A CASA CONECTA COWORKING** está com uma oportunidade incrível para estudantes de técnico ou graduação em **Administração, Marketing, Gestão Finan...


A Casa Conecta Coworking - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiiar Administrativo

Graduação em andamento em cursos das áreas administrativas (adm, processos gerenciais, secretariado, pedagogia (avalia-se outros). Deve ter experiência com a...


Madame Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Higienização - Porto Alegre - Rs

**Atribuições**: Auxiliar de higienização com experiência; Ter vivencia em unidade de internação hospitalar ou hotelaria será um diferencial; Preferencialmen...


Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-30T16:43:13.659Z