Se você gosta de trabalhar com atendimento ao público, tem experiência com secretariado médico, e sabe a diferença que um bom atendimento pode proporcionar aos clientes e, por isso, faz de tudo para superar suas expectativas, temos uma grande oportunidade para você! A empresa Raquel Almeida Assessoria e Secretariado está buscando um(a) novo(a) AUXILIAR DE ATENDIMENTO para integrar a equipe e encantar os clientes médicos. O #TeamRaquelAlmeida é um escritório localizado no bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte/MG, e tem como missão ajudar médicos a otimizar e transformar a gestão de seus consultórios, e proporcionar uma experiência de atendimento humanizada e estratégica aos pacientes através do contato secretarial. O(a) funcionário(a) terá como principais tarefas o atendimento por telefone e Whatsapp, prestando informações ou esclarecendo dúvidas; e a comunicação e negociação com os pacientes dos clientes, apresentando seu trabalho, explicando sobre consultas e procedimentos, orientando sobre agendamentos, reagendamentos e cancelamentos, dentre outras. Além da gestão de agenda, garantindo todo o suporte necessário a uma carteira de até seis médicos de diferentes especialidades. Buscamos uma pessoa responsável, organizada, atenciosa, que tenha empatia com o cliente, habilidade de comunicação, seja pontual, tenha bom relacionamento interpessoal, e que mantenha uma escuta ativa, afinal, atender bem o cliente é uma arte. O(a) profissional deverá possuir Ensino Médio completo e experiência com atendimento ao cliente (por telefone e whatsapp). Curso superior (completo ou em andamento) em Administração, Secretariado e áreas correlatas será considerado um diferencial). Devido à natureza das atividades, são necessários conhecimentos e habilidades nas seguintes ferramentas: pacote Office (Excel, Word, Outlook e Power Point), Whatsapp Business e Google Agenda. O horário de trabalho será de segunda a quinta-feira, das 08:00h às 18:00h, e às sextas-feiras, de 08:00h às 17:00h. As atividades serão desenvolvidas na modalidade híbrida . O funcionário trabalhará no escritório às segundas, terças e quintas-feiras, e em home office às quartas e sextas-feiras. A empresa oferece remuneração inicial de R$ 1.547,51 ; bonificação mensal que pode chegar a R$ 600,00 mensais; bonificação trimestral de até R$ 1000,00; auxílio alimentação de R$ 300,00; plano de saúde (coparticipativo) após a experiência; ginástica laboral na empresa uma vez na semana; programa de bem-estar com consultas nutricionais e psicológicas quinzenalmente; e vale-transporte ou auxílio mobilidade. Regime de contratação celetista. Se você se enquadra no perfil da vaga e deseja uma oportunidade para demonstrar seus conhecimentos e habilidades, a hora é essa. Venha fazer parte desse time! Para conhecer mais sobre a empresa, acesse: e @team.raquelalmeida.