Detalhes da vaga
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Sobre a área:
Prestar atendimento para os clientes do Grupo Fleury.
Principais atividades:
Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame.
Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames.
Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e box de atendimento (apoio na Recepção).
Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame.
Administrar a agenda de exames dos setores.
Buscamos alguém que apresente:
Ensino Médio completo.
Noções básicas de Informática e familiaridade com digitação.
Desejável experiência com atendimento presencial ao público.
O que esperamos?
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Informações sobre a Vaga:
Modelo de Trabalho: Presencial;
Local de Trabalho: Rua Conde de Bonfim, 344. Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Carga Horária: 180h;
Escala: 6x1;
Horário: 08:00 18:00
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Gympass;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.
Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br
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