OPORTUNIDADE TAMBÉM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Responsável por executar o atendimento e prestar assistência inicial a todos os funcionários da instituição, clientes, fornecedores e sociedade, visando contribuir para que todas as unidades de negócio da AESC estejam recebendo o suporte e a assistência adequada em relação a resolução dos problemas e/ou dúvidas de responsabilidade do 1º Nível de Atendimento, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender ligações da Central de Atendimento, registrando as demandas por meio de chamados no Portal de Atendimento CSC, para que possamos ter volumetria dos atendimentos por tipo de serviço e ter rastreabilidade do atendimento;
- Apoiar a gestão para o alcance da excelência do atendimento do 1º Nível, atendendo diariamente aos usuários por intermédio de ligações telefônicas, utilização do chat e/ou pela ferramenta de gestão da demanda, prestando-lhes orientações simples sobre dúvidas e problemas surgidos;
- Analisar as demandas registradas no Portal de Atendimento CSC, utilizando os menus de consultas disponíveis, bem como respondê-las se possível, dentro do acordo de nível de serviço estipulado com o cliente;
- Auxiliar os usuários a utilizarem as ferramentas e os sistemas do CSC para a realização do autoatendimento, através de orientações e auxílios com o uso;
- Apoiar o usuário para que este garanta seu acesso aos canais corretos de atendimento, através de orientações e encaminhamentos de demandas que não estiverem dentro da alçada do 1º nível de atendimento aos demais níveis;
- Assegurar o atendimento de colaboradores e ex-colaboradores, realizando a abertura de chamados em seu nome, quando o mesmo assim desejar;
- Informar o número do chamado e os prazos de atendimento para que o solicitante consiga acompanhar seu chamado no Portal de Atendimento CSC, através de orientações extraídas direto do Portal;
- Contribuir na atualização e criação de formulários no Portal de Atendimento CSC, por meio de relatórios, feedbacks e reuniões de alinhamento, para melhoria e inovações dos serviços oferecidos no Portal de Atendimento CSC;
- Contribuir com a resolução efetiva de problemas e dúvidas dos usuários, bem como, com a minimização de impactos nos negócios e atividades das áreas demandantes, através de orientações e, quando necessário, de acessos remotos, restabelecimento da operação manual dos serviços.
**Requisitos e qualificações**
- Desejável curso superior em andamento nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
**Informações adicionais** Horário da Vaga**:Segunda a quinta 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.
**Oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Convênio Médico e Odontológico;
- Auxílio ou reembolso creche;
- Seguro de vida;
- Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares;
- Day Off aniversário (conforme política vigente);
- Total Pass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar).
Fundada em 1962, a AESC tem sua origem na Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo-Scalabrinianas, presentes no Rio Grande do Sul desde 1915, e que aqui se estabeleceram com o propósito de acolher e cuidar, de modo particular, pessoas migrantes fragilizadas na sua condição socioeconômica e cultural, desde seus países e localidades de origem.
Hoje somos mais de 4 mil pessoas colaboradoras nos segmentos de educação, saúde e responsabilidade social.
Nossa unidade de responsabilidade social está presente na cidade de Caxias do Sul, com o Centro de Atendimento ao Migrante.
Nossas unidades de educação estão presentes nas cidades de Farroupilha, Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul, Colégio São Carlos, e em Santa Vitória do Palmar, Colégio São Carlos.