Auxiliar De Back Office

Detalhes da Vaga

Procuramos um profissional para atuar como Auxiliar de Back Office, sendo responsável pelo suporte operacional e administrativo em um escritório de advocacia.
O candidato ideal deve ser organizado, proativo e capaz de garantir o bom funcionamento das atividades internas, contribuindo para a eficiência dos processos e o cumprimento de prazos.
FUNCÕES DO CARGO:

??Gestão de Documentação: Organização, arquivamento e digitalização de documentos jurídicos e administrativos;
?? Controle de Prazos: Atualização de sistemas internos e acompanhamento de prazos processuais;
?? Apoio Logístico: Gerenciamento de correspondências, protocolos em fóruns e órgãos públicos, e logística de documentos para clientes e parceiros;
?? Comunicação Interna: Suporte aos advogados e demais áreas do escritório para facilitar o fluxo de informações e tarefas;
?? Atualização de Sistemas: Inserção de informações em sistemas de gestão jurídica e relatórios administrativos;
?? Relatórios: Elaboração de relatórios periódicos para monitoramento de indicadores e acompanhamento de processos;
?? Atendimento: Atendimento telefônico e apoio na recepção quando necessário.

REQUISITOS:

Formação: Ensino médio completo; graduação em andamento será um diferencial (Administração, Direito ou áreas correlatas);
Experiência: Experiência prévia em funções administrativas ou de back office (desejável no setor jurídico);
Conhecimentos Técnicos;
Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Sistemas de gestão jurídica (diferencial);
Noções básicas de trâmites processuais e linguagem jurídica;
Habilidades: Organização, atenção aos detalhes, boa comunicação.

DIFERENCIAL:

? Sede de vencer e de conquistar;
? Proatividade;
? Domínio da língua portuguesa e boa escrita;
? Inteligência emocional;
? Vontade de aprender;
? Criatividade e bom humor;
? Organização.

CARGA HORÁRIA E REGIME DE TRABALHO:

CLT;
Presencial;
8 horas diárias;
De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00.

?? O processo seletivo será conduzido pela profissional @nidyakhoury a qual fará a avaliação das competências emocionais e comportamentais dos candidatos, bem como pelos sócios e terá as seguintes etapas:

1ª fase - Seleção dos currículos;
2ª fase - Entrevista coletiva;
3ª fase - Entrevistas individuais com os aprovados na fase anterior;
4ª fase - Entrevista com gestor direto para avaliações técnicas e apresentação do plano salarial da vaga;
5ª fase - Escolha do candidato mais apto às exigências da vaga, entre as análises comportamentais e técnicas;
6ª fase - Divulgação do aprovado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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