Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de atendentes apaixonados e dedicados para se juntarem à nossa equipe. Este cargo envolve uma série de responsabilidades voltadas para o suporte administrativo, processamento de dados e garantia da eficiência operacional nos bastidores da organização.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimentol. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por apoiar o atendimento aos clientes e representantes, na resolução de dúvidas, referente cycles e reclamações;
- Fazer a triagem das demandas de forma clara e eficiente, de acordo com o procedimento;
- Apoiar na execução das rotinas operacionais;
- Apoiar na organização de eventos, realizar orçamentos conforme demanda;
- Organizar o arquivamento e guarda de documentos;
- Auxiliar nas atividades de rotina administrativa, visando o melhor controle de documentos em geral do setor.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo; formação superior em administração, contabilidade ou áreas relacionadas é desejável.
- Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte é uma vantagem;
- Conhecimento básico de software de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, Outlook);
- Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes;
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
- Boas habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.
**Informações adicionais**
- Salário R$ 1.721,42
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Gympass
- Totalpass
- Creditas
- Convênio com Sesc
- Convênio com Universidades
**Somos Focados em Gestão de Processos**
Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
**Seguimos expandindo**
A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.