Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de
todos! **#ESSEÉOPLANO**
**Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:Avaliar as fotos de reconhecimento facial. Aprovar a atualização da foto cadastral do beneficiário no sistema. Avaliar e aprovar a justificativa informada pelo atendente. Repassar as informações para o setor responsável efetuar a glosa ao prestador. Entrar em contato com as unidades da Unimed e rede prestadora. Extrair relatório do sistema.
**Descrição Detalhada**:Avaliar as fotos de reconhecimento facial que apresentarem compatibilidade menor que 50%, verificando a identidade do beneficiário por meio de comparação entre a foto tirada no atendimento com a do cadastro;
Aprovar a atualização da foto cadastral do beneficiário no sistema solicitado pelo atendente;
Avaliar e aprovar a justificativa informada pelo atendente quando não for feito o registro de reconhecimento facial do beneficiário, de acordo com critérios estabelecidos;
Repassar as informações para o setor responsável efetuar a glosa ao prestador quando identificado irregularidade no atendimento do beneficiário;
Entrar em contato com as unidades da Unimed e rede prestadora, quando necessário e/ou solicitado pelo gestor da área;
Sugerir melhorias junto a coordenação no processo de reconhecimento facial dos beneficiários;
Realizar outras atividades pertinentes ao cargo, de acordo com a orientação do gestor da área.
**Requisitos e qualificações**
VAGA: 6911004 - Auxiliar De Cadastro - Cadastro
**Horário**: Segunda à Sexta das 08h30min às 18h
Ensino Médio completo;
Desejável Pacote Office Intermediário
**Local de Trabalho**: Jardim América - Goiânia GO
**Informações adicionais** Conheça mais sobre a gente**
**Missão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, sendo vetor de convergência da satisfação entre médicos cooperados e clientes, dentro dos princípios cooperativistas;**
**Visão: Ampliar a liderança de mercado, com foco na gestão da saúde, inovação, qualidade e sustentabilidade;**
**Valores: Respeito, Transparência, Solidariedade, Integridade e Qualidade.**
Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.
Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!
**Nossos valores**:
**TRANSPARÊNCIA**
**QUALIDADE**
**INTEGRIDADE**
**RESPEITO**
**SOLIDARIEDADE