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Descrição da Vaga
Realizar o atendimento ao cliente por meio de telefone, e-mail, aplicativos de mensagens, entendendo a necessidade dos mesmos, repassando às áreas para resolução de possíveis pendências, buscando solucionar as solicitações, além de assegurar o recebimento das parcelas dos clientes.
Realizar cobrança de forma ativa e receptiva a fim de diminuir a inadimplência de todas as carteiras.
Realizar o atendimento ao cliente esclarecendo quaisquer dúvidas que possam ter referente às parcelas reajustáveis e demais informações de seu contrato.
Realizar contato com clientes solicitando a apresentação de fiador, analisando os documentos enviados, assegurando que estão de acordo com a política da BRZ.
Emissão e envio ao cliente de fichas financeiras, declarações de imposto de renda, etc.
Elaboração e envio detalhado ao cliente do cálculo das parcelas reajustáveis.
Suporte e retirada de dúvidas dos BackOffices dos estandes de vendas, de assuntos referente ao setor de cobrança/contas a receber.
Contribuir com o processo operacional da área conferindo documentos de cliente, contratos, confissão de dívidas, dentre outros, solicitando correções e encaminhando às áreas responsáveis para arquivo e demais providências.
Atualizar a planilha de cobrança de clientes, entrando em contato, renegociando os valores em aberto, emitindo novos boletos, minimizando prejuízos financeiros à BRZ.
Registro e consulta de informações em sistema TOTVS e CRM SAP.
Acompanhamento, inclusão e exclusão de parcelas no Serasa.
Requisitos Indispensáveis
Conhecimento em Excel.
Regime de Contratação
CLT.
Benefícios
Wellz - 52 sessões de terapia online por ano;
Vale Transporte;
Vale Refeição;
GYMPASS (WELLHUB);
Plano de Saúde - Coparticipativo (Amil ou Unimed);
Plano Odontológico;
Parcerias.
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