Auxiliar De Escritorio Adm - Sp

Detalhes da Vaga

LOJA DE CARROS PROX ARICANDUVA -ZL DE SP CONTRATA - Aux. de Escritorio Adm. Responsabilidades Realizar atendimento telefônico e presencial se nescesario. Organizar documentos e arquivos Auxiliar no controle de estoque de materiais da concessionária Realizar entrada e saida de veiculos na loja Lançamentos e alteração de Dispesas Escanear documentos Recursos de Multas Requisitos Ensino Médio completo Conhecimentos básicos em informática (computador) Boa comunicação e proatividade Atento aos detalhes Disposta a aprender Habilidades Organização e atenção aos detalhes Capacidade de trabalhar em equipe Resiliência para lidar com situações de pressão Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de escritório Empresa: Solutions Rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Built at: 2024-11-23T11:20:19.821Z