Auxiliar De Escritório

Detalhes da Vaga

Na Foco Energia, temos como pilares o futuro, a tecnologia e o desenvolvimento sustentável. Foi com essas premissas que, em 2017, na cidade de Maravilha, Santa Catarina, nascemos. Inicialmente, atuamos como integradores de kits fotovoltaicos, oferecendo soluções completas ao cliente final, desde a venda até a instalação dos produtos. No entanto, em 2019, após muita pesquisa e experiência acumulada, identificamos uma oportunidade de expansão e nos reinventamos, tornando-nos uma distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, mercado em que atuamos até hoje.Atualmente, contamos com uma sede própria de mais de 8 mil metros quadrados em nossa cidade de origem, além de Centros de Distribuição estrategicamente localizados nos estados de Minas Gerais e Pernambuco, o que nos possibilita atuar em todo o território nacional.Há sete anos, enxergamos uma oportunidade em um mercado com grandes perspectivas de crescimento. Apostamos em nossos diferenciais: atendimento de qualidade, equipamentos de ponta e um serviço de excelência. Foram muitos aprendizados ao longo dessa jornada, e continuamos firmes na missão de oferecer o melhor para nossos clientes, destaca Jeovany Folle, Diretor Administrativo da Foco Energia.Acreditamos na energia potencial que movimenta o agora para concretizar o amanhã. Futuro é FOCO no tempo presente. Suas principais atividades serão:- Recepção dos clientes e fornecedores na empresa. Atendimento aos clientes pelo contato telefonico, whatsapp e e-mail.-Auxiliar em demais atividades de outros setores administrativos;- Desenvolver atividades de office boy.Para esta posição, esperamos que você tenha: Carteira CNH - B; Conhecimento em Pacote Office;Benefícios de fazer parte do nosso time: Refeitório ou vale alimentação; Unimed; DUO24Horas, atendimento de telemedicina; Convênio com instituições de ensino, UNOESC, UNOPAR, UCEFF e UNICESUMAR; Convênio com escolas de inglês, KNN Idiomas e Headway; Terapia: Parceria com três psicólogos. Empresa auxilia com 50% do tratamento; Ginástica laboral na empresa, uma vez na semana; Seguro de vida; Porcentagens de desconto em estabelecimentos conveniados na cidade, envolvendo academias, farmácias, restaurantes e comércio local. Venha fazer parte da nossa energia! Temos uma equipe incrível pronta para te receber!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


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**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


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REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


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Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


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