AGEOMEMBRANA GEOSSINTÉTICOS é a maior distribuidora de geossintéticos do Brasil, com o foco em vendas de materiais com soluções técnicas, inteligentes, econômicas e altamente resistentes em engenharia geotécnica, oferecendo produtos de qualidade comprovada e com certificação.Sustentada nos valores de praticidade, agilidade e qualidade, a fim de contribuir para o sucesso de nossos clientes, como resultado de todo nosso trabalho, experiência e tradição, aGEOMEMBRANA GEOSSINTÉTICOSse tornou sinônimo de confiança e solidez no mercado de geossintéticos.
Se você é dinâmico(a), responsável, organizado(a) e consegue se conectar bem com as pessoas, pode ter certeza de que esta vaga é sua!
Estamos em busca de umAuxiliar de Gestão de Estoquecom foco em compras, estoque e inventários. O candidato ideal aplica técnicas de inventário, identifica oportunidades de melhorias, atua para minimizar perdas e ineficiências associadas ao uso do espaço de armazenagem, garantindo a melhor relação custo-benefício considerando o estoque de segurança dos produtos.ATIVIDADES
o Planejar e realizar a gestão de estoque;
o Determinar o estoque de segurança, calculando o giro, e executando o balanceamento do estoque;
o Fazer pedidos de compra dos produtos;
o Realizar Follow Up de pedidos de compras;
o Garantir a entrega dos insumos adquiridos, no prazo;
o Conferência de pedidos recebidos;
o Avaliação da condição dos produtos;
o Registrar entradas e saídas no sistema;
o Realizar Inventários quinzenais;
o Gerar indicadores mensais de compra x consumo dos materiais;
o Preparar relatórios sobre economias obtidas;
o Reportar à gerência ou diretoria.PERFIL
o Habilidades de negociação, visão estratégica, relacionamento interpessoal e capacidade analítica;
o Pensamento orientado com foco em nossos clientes;
o Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança;
o Foco em soluções e resolução de problemas com autonomia, iniciativa e protagonismo;
o Paixão, brilho nos olhos e autenticidade;
o Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade.
o Ser pontual e ter boa comunicação.PRÉ-REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
o Superior completo na área de exatas ou Administração de Empresas;
o Bom relacionamento interpessoal, habilidades de negociação e análise;
o Ter boa comunicação para lidar com diferentes times, organização e atenção a detalhes;
o Conhecimento em compras / estoque e inventários;
o Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com outros departamentos;
o Disponibilidade para atuar 100% presencial;
o Excel avançado para controles diversos e criação de indicadores;o Local de trabalho: Guarulhos, SP - residir próximo ao local de atuação.
o Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT.