Auxiliar De Importação

Detalhes da Vaga

Sobre a vaga:

O profissional será responsável pela emissão de pedidos de compra, realizar a classificação fiscal de mercadorias, faturamento/emissão de Nota Fiscal e programação de entrega.
Follow up de processos, alimentar planilhas com dados de controle, realizar contato direto com fornecedores estrangeiros e/ou representantes nacionais, análise de custos e viabilidade, controlar pagamentos e gestão de numerários.
Desejável

experiência em modais aéreo, marítimo e rodoviário, em rotinas de importação (cotação e contratação de frete, análise/conferência/ aprovação de documentos, embarque, acompanhamento junto a despachantes e transportadoras).
Conhecimento em processos de importação.
Conhecimento em inglês.
Formação na área.
Descrição da oportunidade:

Área da vaga: COMEX – Comércio Exterior, Varejo : Cotação Frete, Importação, Varejo
Nível da vaga: Auxiliar
Seu contrato será: CLT
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Centro, Florianópolis – SC
Seus horários:
Segunda à quinta das 08h às 18h e Sexta 08 às 17h
Benefícios:

Vale Transporte ou Auxílio Combustível
Vale alimentação
Assiduidade
Convênio médico
Convênio farmácia
Convênio Ótica
Benefício SESC
Gympass
Auxílio Psicológico
Salário:

R$ 2.125,00
Requisitos e qualificações:

Nível de escolaridade: Graduação / Cursando
Cursos de: Comércio Exterior, Relações Internacionais
Conhecimentos em informática: Excel
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,
Idioma: Inglês / Intermediário (Desejável);

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo De Loja

Apoiar a área comercial com rotinas relacionadas a envio de documentação para cartório, rotinas financeiras e de atendimento as demandas de administração de ...


Select Rh - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo

**Gestão de pedidos de Portabilidade Numérica para Operadora de Telefonia.** Candidato (a) irá gerir pedidos novos e/ou em andamento, conferir documentação,...


Interip Tecnologia Ltda - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente Administrativo

REQUISITOS: Experiência atendimento ao cliente, seja simpática, ágil, pró-ativa, comunicativa. Obrigatório: Experiência na função de Gerente Administrativo....


Rede Conquist - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo Quality Hotel Blumeanau

Venha fazer parte da nossa equipe! **Responsabilidades e atribuições** - Abrir malotes e direcionar os documentos. - Auxiliar na apuração de impostos. - Con...


Atlantica Hospitality International - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T15:38:41.771Z