Oportunidade com foco em atendimento e venda ao cliente em Rodoviária e/ou pontos de embarque.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a venda de passagens, ao passageiro interestadual, nas agências rodoviárias;
- Dar suporte no embarque/desembarque, auxiliando no carregamento de bagagens, conferência de passagens e documentação do passageiro, organização e entrega de serviço de bordo e apoio ao Motorista na entrega e orientação do Mapa de viagem;
- Realizar o atendimento na sala VIP, orientando os passageiros, vendendo os produtos disponíveis e organizando o fluxo de passageiros no serviço saúde (nas localidades que oferecerem o mesmo);
- Zelar pela organização da sala VIP e Guichê;
- Realizar atividades administrativas, como solicitação de material a área de Compras, entrega de malotes, fechamento de caixa, entre outros.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento básico em técnicas de venda e noções de matemática básica;
Vaga exclusiva para Pcd
**Informações adicionais**
Salário compatível com a função;
14:40 as 23:00 (7:20) SEG/DOM (Escala 6x1);.
Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial);
Vale-Refeição (Cartão Alelo);
Vale-Alimentação (Cartão Alelo);
Seguro de Vida;
Vale transporte;
Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros);
Integração (Online);
Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);
Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);
Oportunidade de crescimento.
A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.
Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para **_proporcionar a melhor experiência de transporte_**.
- A gente encanta e vai além!_