Auxiliar De Relacionamento Com O Cliente Ii

Detalhes da Vaga

**Horário**: 08:00 11:30 13:00 18:00

**Local**: Núcleo de Atendimento da Praia Brava

**Departamento**: Contact Center

**Requisitos**:
Ensino Médio Completo

Pacote Office

Informática Intermediária

Conhecimento em Agendamentos de exames e consultas;
Conhecimento em legislação ANS

**Missão do Cargo**:
Prestar atendimento de excelência ao cliente e aos prestadores para agendamento e autorização das consultas e exames.

**Principais Atividades**:
1. Contribuir na identificação da necessidade de treinamentos de reciclagem e aperfeiçoamento dos agentes do departamento;
2. Apoiar a elaboração de treinamentos técnicos para o desenvolvimento das equipes;
3. Apoiar a aplicação de treinamentos de integração, de reciclagem e de aperfeiçoamento na área;
4. Realizar contato e acolher o cliente dos manifestos em 1ª instância;
5. Garantir a finalização dos manifestos dentro do prazo conforme definições do departamento;
6. Analisar registros de ocorrências abertos para o departamento;
7. Conhecer os processos do atendimento assistêncial e operadora;
8. Analisar a coerência das tratativas em andamento;
9. Realizar controle patrimonial da área e acompanhar as respectivas auditorias internas;
10. Acompanhar e conferir as entregas de materiais e equipamentos na área;
11. Registrar abertura de Ordem Serviço (OS) para limpeza da sala, conserto de móveis e equipamentos;
12. Manter a identificação das etiquetas das gavetas, mesas e/ou armários atualizados;
13. Realizar o controle de materiais, equipamentos de TI / EPI utilizados na área (Notebook, teclados, projetor, Headset);
14. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.

15. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu

trabalho, conforme determinação superior.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Mini Kalzone Contrata: Atendente

**Descrição**: Atendimento aos clientes, organização da loja, reposição de produtos, pré-preparo e preparo de sucos, entre outros. **Requisitos**: - **Esco...


Pró Mais Gestão - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente - Retenção

Você está procurando iniciar sua carreira em uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido do Brasil? Você se sente confortável em estar cercado(...


Next Fit - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente (Integração De Novos

O time de Customer Success (sucesso do cliente) está expandindo e buscamos profissionais apaixonados por atendimento ao cliente. Qual será sua missão? - Con...


Next Fit - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Tarefas

**VAGA DE ASSISTENTE DE TAREFAS - GASPAR/SC** **ATIVIDADES** 1. Auxiliar usuários operacionais que possam necessitar de orientação sobre a execução de tare...


Employer Trabalho Temporário S.A - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-29T17:36:18.238Z