**Horário**: 08:00 11:30 13:00 18:00
**Local**: Núcleo de Atendimento da Praia Brava
**Departamento**: Contact Center
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Pacote Office
Informática Intermediária
Conhecimento em Agendamentos de exames e consultas;
Conhecimento em legislação ANS
**Missão do Cargo**:
Prestar atendimento de excelência ao cliente e aos prestadores para agendamento e autorização das consultas e exames.
**Principais Atividades**:
1. Contribuir na identificação da necessidade de treinamentos de reciclagem e aperfeiçoamento dos agentes do departamento;
2. Apoiar a elaboração de treinamentos técnicos para o desenvolvimento das equipes;
3. Apoiar a aplicação de treinamentos de integração, de reciclagem e de aperfeiçoamento na área;
4. Realizar contato e acolher o cliente dos manifestos em 1ª instância;
5. Garantir a finalização dos manifestos dentro do prazo conforme definições do departamento;
6. Analisar registros de ocorrências abertos para o departamento;
7. Conhecer os processos do atendimento assistêncial e operadora;
8. Analisar a coerência das tratativas em andamento;
9. Realizar controle patrimonial da área e acompanhar as respectivas auditorias internas;
10. Acompanhar e conferir as entregas de materiais e equipamentos na área;
11. Registrar abertura de Ordem Serviço (OS) para limpeza da sala, conserto de móveis e equipamentos;
12. Manter a identificação das etiquetas das gavetas, mesas e/ou armários atualizados;
13. Realizar o controle de materiais, equipamentos de TI / EPI utilizados na área (Notebook, teclados, projetor, Headset);
14. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
15. Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu
trabalho, conforme determinação superior.