Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.
Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
Juntos, somos um só coração. /n Experiência como Auxiliar de Serviços Gerais Hospitalar.
/n - Recolher lixo, realizar a varrição úmida, limpar móveis e utensílios das salas, quartos e áreas de circulação do Grupo Santa Casa, utilizando material de limpeza apropriado de acordo com os procedimentos operacionais padrões e cronogramas de higienização; - Limpar e higienizar as diversas áreas, incluindo instalações sanitárias e vestiários, repondo papéis toalhas, papéis higiênicos, álcool spray e sabonetes líquidos nos suportes instalados nos setores; - Verificar se as instalações elétricas e hidráulicas apresentam algum tipo de problema ou defeito, comunicando à chefia imediata, a fim de que sejam providenciados os reparos necessários; - Controlar o estoque de material e produtos de limpeza no DML; solicitando reposição dos mesmos junto ao responsável; - Manter a limpeza e higiene nos locais de trabalho, recolhendo em recipientes apropriados os lixos encontrados; - Cumprir suas atividades de acordo com procedimentos determinados pela Instituição, trabalhando e eliminando "não conformidades", a fim de obter ganhos de qualidade no trabalho; - Atender as intercorrências referentes ao processo de higienização; - Executar o trabalho observando aspectos relativos à Segurança no Trabalho, utilizando adequadamente EPI's, cumprindo normas e procedimentos pertinentes; - Manter a limpeza e higiene nos locais de trabalho, apresentação pessoal e preservação ambiental, recolhendo em recipientes apropriados os resíduos encontrados; - Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.