**Responsabilidades**:
- Atuar presencialmente na sede da Arquem;
- Atender ao cliente via telefone e/ou chat, verificar as necessidades e dificuldades na utilização do sistema e registrar as informações;
- Identificar o nível de dificuldade da solicitação do cliente;
- Solucionar as solicitações relacionadas ao suporte de primeiro nível;
- Explicar aos clientes de forma didática e detalhada as funcionalidades do sistema, oferecendo as possibilidades de acordo com as necessidades e solicitações;
- Fornecer manuais de utilização de acordo com as dificuldades e necessidades de colaboradores e clientes;
- Acompanhar as solicitações (tickets) dos clientes para verificar a eficácia do atendimento;
- Analisar solicitações de clientes que precisam ser atendidas pelo suporte avançado e encaminhar para que sejam solucionadas;
- Parametrizar e alterar configurações nos computadores dos clientes de acordo com as necessidades de utilização do sistema;
- Testar o funcionamento de correções, ou novos módulos e/ou novas funcionalidades do sistema antes de passar para os clientes;
- Encaminhar para a área de desenvolvimento os erros encontrados na realização dos testes e uso, visando corrigi-los;
- Orientar outros colaboradores sobre procedimentos corretos para atendimento das necessidades dos clientes e realização de testes.
- Realizar treinamentos para clientes, orientar a utilização das funcionalidades do sistema;
**Benefícios**:
- Auxílio combustível ou vale transporte
- Vale alimentação ou vale refeição
- Assistência médica após período de experiência
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 - R$1.850,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira