Nosso time é composto por profissionais que foram escolhidos a dedo!
Somos uma equipe apaixonada pelo que faz!
Aqui, valorizamos muito todas as PESSOAS, nossos colaboradores, clientes e seguidores.
Há 10 anos no mercado educacional, nossa empresa propõe aos colaboradores um ambiente colaborativo e criativo.
Ideias, proatividade e dinamismo são essenciais aqui!
Mas as ideias têm que se transformar em realidade, para fazer a diferença na vida das pessoas.
Descrição da Oportunidade:
Os Neuro Colaboradores têm liberdade para sugerir e desenvolver projetos inovadores, com autonomia e criatividade, em um ambiente colaborativo.
Aqui, o propósito, a vontade de aprender e a mão na massa faz toda a diferença.
Enquanto Auxiliar de Tráfego Digital e Automações você irá apoiar a execução de estratégias de marketing digital que otimizem a geração de leads e a conversão de vendas.
Auxiliar no planejamento, criação e otimização das campanhas de anúncios em canais pagos direcionados a um público alvo específico, visando atrair possíveis compradores.
Apoia atividades voltadas para a otimização da geração e gerenciamento de leads, bem como a conversão para vendas.
Além disso, colaborador no monitoramento do fluxo de informações e a estrutura de dados entre as ferramentas utilizadas, mantendo-se atualizado sobre novas tecnologias e ferramentas web, como aplicativos e marketing de infoprodutos.
REQUISITOS:
Cursos ou formações em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Data Analytics, Data Science ou áreas afins.
Experiência na área de marketing digital, com foco em automações e gestão de tráfego pago.
Diferencial: Cursos e/ou especializações em Marketing Digital, como Gestão de Tráfego, SEO, Estruturação de Dados, E-mail Marketing, entre outros.
Conhecimento básico de Gerenciador de Anúncios, Meta Ads e Google Ads ou outras ferramentas de anúncio.
Capacidade de identificar tendências de mercado e público alvo.
Conhecimento sobre Tagueamento, traqueamento e geração de indicadores relevantes para otimização de campanhas e resultados (desejável).
Conhecimento de Inbound Marketing.
Conhecimento em Excel.
Conhecimento básico de lógica de programação e álgebra booleana (desejável).
Conhecimento de ferramentas/plataformas de criação e vendas de infoprodutos (desejável).
Conhecimento de ferramentas de automações e e-mail marketing para geração e gerenciamento de leads e conversão para vendas.
Conhecimento de estatística e gerenciamento de dados, bem como conhecimento das principais métricas do marketing digital.
Conhecimento em APIs abertas e integrações de ferramentas (desejável).
Conhecimento em estratégias de marketing para lançamentos de infoprodutos (desejável).
Conhecimento e interesse em ChatGPT e tecnologias emergentes na área de inteligência artificial (desejável).
Familiaridade com a ferramenta ClickUp (desejável).
Conhecimento em Marketing Digital.
Seu dia a dia terá tarefas como:
Auxiliar na execução de atividades relacionadas à plataforma de criação de cursos, ofertas e links de venda pelo Digital Manager Guru.
Apoiar na operacionalização de atividades na plataforma de e-mail marketing via Active Campaign.
Auxiliar a execução e acompanhamento de ações de automação utilizando ferramentas como WhatsApp, Sendflow, Make e ManyChat.
Apoiar na análise de métricas e indicadores, além de auxiliar na elaboração de debriefings, relatórios e dashboards.
Auxiliar na análise do desempenho das campanhas de lançamentos e vigentes, aplicando melhorias na configuração para otimização do desempenho dos anúncios.
Colaborar no planejamento do público-alvo para campanhas, campanhas de distribuição de conteúdo, lançamentos, remarketing e perpétuos.
Apoiar na subida de campanhas conforme estratégias definidas.
Auxiliar na configuração de links de rastreamento de leads, na implementação e gerenciamento de tags, UTMs e scripts de rastreamento das campanhas.
Auxiliar na configuração de pixels das páginas que serão lançadas.
Documentar dados, análises e processos do setor de Marketing.
Contribuir para o desenvolvimento de processos de automação que promovam o fechamento de vendas.
Prestar suporte na busca e possível contratação de novas ferramentas.
Avaliar e auxiliar na tomada de decisões referentes a estratégias e ações de venda.
Ajudar na criação e configuração de grupos de WhatsApp para lançamentos.
Auxiliar no gerenciamento de links, mantendo informações atualizadas.
Apoiar no desenvolvimento de controles e dashboards para monitoramento em tempo real das campanhas.
Realizar outras atividades correlatas à função, conforme solicitação do superior.
VAGA PRESENCIAL EM LONDRINA - PR
#J-18808-Ljbffr