Auxiliar de Vendas – Eurofarma – Jacarepaguá
Responsabilidades e atribuições
Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição:
Estamos em busca de um profissional com experiência com televendas e gestão de carteira de clientes, que tenha uma boa comunicação e que goste de trabalhar em equipe. Abaixo, algumas das principais atividades:
Realizar atendimento a clientes, negociar preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda;
Orientar quanto às especificações dos produtos, prestar suporte em toda a negociação, realizar cadastro de clientes, emitir orçamentos e pedidos de venda;
Acompanhar os pedidos dos clientes;
Fazer a gestão da carteira de clientes, que consiste em acompanhar e organizar as informações dos clientes ativos e inativos;
Estabelecer uma rotina de contatos com a sua base de clientes, para criar um relacionamento, com o objetivo principal de vender produtos Eurofarma.
Entre outras atividades compatíveis com o cargo.
Requisitos e qualificações
Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo:
Ensino Médio Completo;
Experiência com televendas e gestão de carteira de clientes;
Pacote Office com Excel Intermediário.
Informações adicionais
Valorizamos e apoiamos nossas pessoas em toda a sua jornada! Veja o que oferecemos para você e conheça nossos principais benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale alimentação;
Restaurante interno;
Vale transporte/Estacionamento
Benefício Farmácia para compra de medicamentos para você, pais, cônjuge e filhos;
Seguro de vida;
Previdência privada para que possa planejar seu futuro;
Auxílio creche
Salão de beleza para que possa cuidar de você;
Convênio com academias para cuidar da sua saúde;
Programas de desenvolvimento, que oferecem parcerias em instituições de ensino com desconto;
Licença maternidade estendida
Licença paternidade estendida
Local: Jacarepaguá – Rio de Janeiro
Horário: Horário Flexível – entre 06h30 e 20h30 – com jornada de 11h de segunda a quinta, e 6h às sextas.