A Voxel é uma empresa especializada em serviços de BPO Financeiro para food services. Oferecemos soluções em todos os processos financeiros, permitindo que o empresário tenha tempo para focar em outras demandas, total controle das finanças do seu negócio e todas as informações gerenciais à disposição para tomar melhores decisões.
Trabalhe na Voxel e ajude a transformar a administração financeira dos negócios de nossos clientes!
**Principais atribuições**:
- Incluir no sistema todas as notas fiscais, boletos e demais documentos financeiros, assegurando sua correta categorização e registro;
- Realizar a conciliação das movimentações bancárias de cada cliente, ajustando discrepâncias e garantindo a precisão dos saldos;
- Agendar, via internet banking, pagamentos de contas, salários, férias, 13º salário, entre outros, evitando atrasos e possíveis penalidades por inadimplência;
- Fornecer suporte direto aos clientes, esclarecendo dúvidas, resolvendo pendências e garantindo a satisfação com os serviços prestados;
- Atender solicitações de ajustes feitas por consultores e assistentes, além de resolver pendências identificadas durante as conciliações ou pelo cliente.
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo, desejável Superior Cursando em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças ou áreas correlatas;
- Desejável experiência em contas a pagar;
- Conhecimento básico de informática, com ênfase em planilhas;
- Conhecimento do sistema Conta Azul é um diferencial.
**Modalidade de trabalho**:
Presencial
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta-feira de 9h às 18h.
**Benefícios**:
- Vale Transporte (com desconto de 6%);
- Vale Alimentação de R$ 31,50 por dia trabalhado;
- Vox Health (plano de saúde após o período de experiência);
- Vox Parking (custeio de 50 % do valor do estacionamento);
- Vox Fit (custeio de 50% a 100% do valor da academia);
- Vox Birthday (folga na semana do aniversário);
- Vox Study (descontos em graduação, pós-graduação, cursos de extensão e de idiomas);
- Vox Life (seguro de vida);
- Convênio com o Sesc.