No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 77 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Serviços Gerais para atuar na região de Curitiba/PR!
Responsabilidades e atribuições:
Realizar limpeza, arrumação e organização das áreas sociais e bastidores, conforme os referenciais de qualidade e características da marca de atuação. Garantir bem-estar e segurança aos clientes e demais colaboradores. Colocar o cliente no ?coração? de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a ele uma experiência única e inesquecível, em conformidade com a Cultura de Serviços Accor
Arrumar e limpar as áreas sociais, de acordo com a organização mobiliária e estética, utilizando os produtos de limpeza e EPIs (quando necessários) de forma adequada, conforme normas de segurança e orientações do POP - Práticas Operacionais.
Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais e de serviços sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela governanta.
Organizar os carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho.
Verificar o funcionamento dos equipamentos nas áreas sociais e identificar possíveis manutenções, conforme instrução de trabalho. Em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico, ou emitir uma ordem de serviço para a manutenção.
Encaminhar para a governança, ou gerência, artigos perdidos e/ou esquecidos pelos clientes. Os mesmos serão registrados no sistema, conforme procedimentos.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção ou Governanta, para que o ACDC seja atualizado, a fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de Serviços.
Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva de resíduos e consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
#J-18808-Ljbffr