Início em Janeiro/2025 Quem somos?
Com mais de 23 anos de história, somos apaixonados por qualidade e tecnologia! Estamos crescendo e precisamos de colaboradores que também queiram crescer. Prazer, somos a AGEON!
O que você irá fazer? Realizar suporte Técnico de nível 1 e 2 para clientes, através de telefone, e-mail, WhatsApp e outras mídias sociais.Elaborar documentação técnica dos produtos Ageon.Atender aos clientes internos e externos, identificando ocorrências, prestando esclarecimentos, orientando e suprindo as necessidades dos clientes.Realizar avaliação técnica de produtos, casos de garantia, além da elaboração de laudos.Pesquisar novos produtos/nichos.Prestar suporte aos assessores comerciais sobre as especificações técnicas dos produtos.Elaboração e execução de documentos.O que esperamos de você? Requisitos: Ensino Técnico, tecnólogo ou superior completo.
Competências desejadas:
Comunicação Assertiva, Habilidade no atendimento ao cliente, Planejamento e controle, Iniciativa, Trabalho em equipe.
Oferecemos:
Excelente ambiente de trabalho, refeitório; vale refeição ou vale alimentação, estacionamento, convênio com instituição de ensino, academia e clínica estética, comemoração mensal dos aniversariantes do mês, café fresco e quentinho diariamente, Wi-Fi liberado para os colaboradores, PLR e oportunidade de crescimento. Após o período de experiência: plano de saúde (mensalidade paga pela empresa), convênio odontológico e convênio farmácia.
Salário: a combinar, período integral, CLT.
Esta vaga é presencial (Palhoça/SC)! E aí, gostou? Venha pra AGEON!
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Interessado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Aux Técnico de Suporte e Aplicação – Janeiro/2025.
#J-18808-Ljbffr