Somos muito mais que uma TMC (Travel Management Company)!
Nossa missão é encantar nossos clientes com soluções que integrem tecnologia, inovação e confiança.
Nós confiamos que nossos serviços terão sempre qualidade, oferecemos agilidade nos serviços e soluções desenvolvidas.
Inovamos em cada projeto e estabelecemos relações humanas acolhedoras com clientes, colaboradores e fornecedores.
Conheça também nossas unidades de negócios: Viagens corporativas, Eventos e Incentivos, Lazer, Tecnologia e Câmbio.
Nosso escritório está localizado na Av.
Paulista, nº2313 em frente a estação Consolação, estamos com uma oportunidade de Analista de Suporte a produtos Wooba para atuar no nosso time de Suporte a produtos , buscamos um profissional que seja apaixonado pelo mundo de Viagens e que entenda o impacto que o seu trabalho tem no negócio.
Se identificou e quer fazer parte do nosso time?
Então embarque nessa com a gente.
Suporte Técnico Avançado a ferramenta.
Fornecer assistência técnica especializada para questões complexas, que vão além do suporte de primeiro nível.
Realizar investigações detalhadas utilizando logs, registros de erro e outras ferramentas analíticas.
Solucionar problemas técnicos em produtos e serviços, garantindo a rápida restauração das operações.
Atuar como especialista em identificação e solução de falhas em produtos, empregando técnicas avançadas de diagnóstico.
Desenvolver soluções eficazes e precisas, adaptadas às necessidades dos clientes ou usuários internos.
Garantir que os problemas sejam documentados e analisados para evitar recorrências.
Treinamento e Orientação Orientar e treinar a equipe de suporte júnior, compartilhando conhecimento técnico aprofundado.
Definir melhores práticas de suporte e promover o desenvolvimento contínuo da equipe.
Trabalhar em estreita parceria com as equipes de desenvolvimento, qualidade, vendas e outras áreas.
Fornecer feedback detalhado sobre problemas recorrentes, ajudando na priorização de correções e melhorias nos produtos.
Participar de reuniões e discussões técnicas para alinhar estratégias e soluções para gerenciamento de casos complexos.
Lidar com casos sensíveis que exigem atenção especial e habilidades avançadas de comunicação e resolução.
Atuar como o principal ponto de contato em questões críticas, garantindo uma abordagem personalizada e profissional.
Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos de suporte e implementar soluções para aumentar a eficiência.
Monitorar métricas de desempenho e satisfação do cliente para ajustes constantes.
Desenvolver e documentar procedimentos técnicos e fluxos de trabalho para fortalecer o suporte operacional.
Competências Necessárias Expertise técnica profunda em produtos e serviços Wooba.
Proatividade na busca de soluções e melhoria de processos.
Formação: Ensino superior completo em administração áreas afins.
O que oferecemos?
Remuneração compatível; Vale-Refeição; Vale-Alimentação; Plano de Saúde Bradesco; Plano Odontológico Bradesco; Seguro de Vida Coletivo Bradesco; Gympass; Half day off no dia do aniversário; Café da manhã no escritório; Auxílio Creche; Convênio Sesc; Home Office Adicional Noturno Cada pessoa é única, ficaremos muito contentes em ter você no nosso time de talentos!
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