Backoffice - Cons.Lafaiete

Detalhes da Vaga

O profissional de Backoffice é responsável por fornecer suporte administrativo e operacional aos nossos revendedores, garantindo um atendimento de qualidade e o bom andamento das atividades comerciais. Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte ou backoffice (desejável). Conhecimento em Pacote Office e ferramentas de comunicação digital.Horário de Trabalho - 5x2 Segunda á Quinta 07:30h ás 18:00h - Sexta 07:30h ás 17:00h Competências e Habilidades: Orientação para Atendimento Online: Foco na qualidade do atendimento digital. Destreza com Informática: Habilidade para utilizar ferramentas digitais com eficiência. Conhecimento de Pacote Office: Domínio das ferramentas do pacote para elaboração de relatórios e comunicações. Inteligência Emocional: Capacidade de gerenciar emoções e entender as dos outros em interações. Gosto por Pessoas: Empatia e interesse genuíno em ajudar os revendedores. Trabalho em Equipe: Colaboração com colegas para um atendimento integrado. Orientação para Aprendizado: Interesse em se atualizar sobre produtos e melhores práticas.Principais responsabilidades:  Atendimento: Responder dúvidas via ligação, WhatsApp e mensagens.Cards Exclusivos: Montar e enviar materiais promocionais personalizados.Promoções: Disparar e gerenciar campanhas promocionais.Análise de Perfis: Estudar e analisar o perfil dos revendedores.Cadastro: Atualizar informações dos revendedores no sistema.Treinamentos: Participar de treinamentos contínuos para atualização.Comunicados: Ler diariamente comunicados internos.Sugestão de Pedidos: Ajudar revendedores na sugestão de pedidos de produtos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo - Auditoria - São Paulo

Como é trabalhar na Grant Thornton? Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu cr...


Grant Thornton Brasil - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Bilingual Account Manager

Contratação modelo PJ 100% remoto É necessário inglês fluente Your Role: As Account Manager, you will be at the forefront of client relationships, ensuring t...


Stealth Manager - White Label Agency - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo (Tributário)

Venha Fazer Parte da Família Pernambucanas! Você já imaginou trabalhar em uma empresa com mais de 116 anos de história, onde o respeito , a confiança , a div...


Pernambucanas - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Gerente De Distribuição

Industria de Dispositivos Médicos admite Gerente de Distribuição em Uberaba. Desenvolver, gerenciar e manter relacionamentos fortes com distribuidores terc...


Industria De Dispositivos Médicos - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-29T09:07:05.100Z