A **Valor Investimentos **está em busca de um** Back Office.**
Se você possui perfil empreendedor, quer revolucionar o mercado financeiro e ainda transformar sua carreira, aqui é o lugar!!!
Buscamos pessoas em Vitória ES e Brasília BSB.
**Responsabilidades e atribuições**
O objetivo do nosso Back é atender internamente um time de assessoria comercial, trabalhando como facilitador principal de processos e demandas relacionadas à carteira de clientes (investidores).
**Principais Responsabilidades**:
- Realizar o atendimento a demandas operacionais de clientes conforme escopo da área;
- Solucionar problemas reportados pelos assessores/clientes referente à processo e produtos XP;
- Intermediar a relação entre Middle Office XP e assessores comerciais;
- Passar feedbacks de processos e melhorias para a XP e escritório.
**Rotina**:
- Relacionar-se com os assessores e com clientes diretamente;
- Fazer gestão das rotinas e prazos da área;
- Relacionar-se com as áreas internas da XP;
- Suporte no desenvolvimento de novos processos e materiais de apoio dentro da área.
**Requisitos e qualificações** Desejável**:
Capacidade analítica;
Facilidade com tecnologia e sistemas;
Organização;
Proatividade;
Relacionamento com pessoas;
Boa comunicação.
**Diferencial**:
Habilidade comercial;
Excel avançado;
Certificação **Ancord**;
Inglês intermediário.
**Informações adicionais**
Nossa empresa foi fundada** há 21 anos**, inicialmente com o foco na Educação financeira e ao longo dos anos se tornou um dos maiores e mais antigos escritórios vinculados à XP, sempre integrante do **ranking G20**. Somos uma empresa com grupos parceiros que tem como intuito oferecer um portfólio com cada vez mais produtos e serviços para os nossos clientes. Hoje estamos com** mais de 10 bilhões sob custódia**, temos **8 unidades físicas pelo Brasil e 1 unidade em Portugal**_ e esse é só o começo_! Nossos **valores** são _fazer o que é certo, vencer juntos e ter o espírito empreendedor_.