Workplace: São José dos Campos - SP
Uma das principais áreas estratégicas para a continuidade e crescimento dos negócios da Embraer, a Compras Globais é responsável por buscar, selecionar e gerenciar toda a cadeia de suprimentos, direta ou indiretamente relacionada às aeronaves. Interagindo com as mais diversas áreas da nossa empresa, esse time de especialistas tem uma visão completa e sistêmica do mercado global.
O perfil será responsável pela gestão de fornecedores e cadeia de suprimentos global, visando garantir o abastecimento dos diversos sites produtivos, plataformas em série e em desenvolvimento.
Responsabilidades:Comprar materiais para atendimento e execução das subatividades inerentes ao processo;Gestão fornecedores - Negociar e acompanhar planos de recuperação de entrega de material;Acompanhamento do desenvolvimento de qualidade e entrega dos fornecedores, elaborando relatórios gerenciais;Interface contínua com fornecedores internos e externos negociando o correto sequenciamento e os melhores prazos de entregas;Negociar medidas de contingências com os responsáveis pelos materiais, assegurando o atendimento aos prazos;Trabalhar junto à equipe na identificação de oportunidades de melhoria dos processos inerentes à área.Requisitos:Inglês fluente/avançado/intermediário para escrita, leitura e conversação;Experiência em negociação com fornecedores;Experiência em gestão de fornecedores e de estoque;Experiência nos processos de Supply Chain/Suprimentos;Experiência em SAP ERP;Conhecimento em logística internacional;Conhecimento nas plataformas do Office365, como Excel, PowerPoint e Power BI.Modelo de trabalho híbrido para São José dos Campos / SP.
Benefícios:Convênio MédicoConvênio OdontológicoCartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)Refeitório na empresaAuxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto)PLR (Participação de Lucros e Resultados)Previdência PrivadaEMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
#J-18808-Ljbffr