Responsável pela avaliação, recomendação e construção de requisitos do cliente na plataforma utilizando as melhores práticas definidas para configuração e desenvolvimento.Usa profundo conhecimento para consultar e implementar os aspectos técnicos do projeto ServiceNow e entrega de soluções.Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; capaz de elevar o membro apropriado da equipe quando necessário.Comunicar claramente as necessidades, problemas, dependências para melhor atender o cliente e a equipe do projeto.Habilidades de escuta ativa demonstradas por meio de reflexão, perguntas profundas e demonstração de empatia e compreensão.Capacidade de se comunicar (verbal e por escrito) de forma clara e concisa, adaptando a comunicação adequadamente ao público-alvo.Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente com muitas demandas concorrentes e de alta prioridade, muitas vezes navegando na ambiguidade.Demonstrar ativamente uma curiosidade natural sobre tecnologia, pessoas, ServiceNow, negócios e transformação digital.Demonstrar influência de forma consultiva às partes interessadas e outros membros da equipe.Excelentes habilidades analíticas e criativas de resolução de problemas.Responsável por rastrear as suas horas de trabalho e manter a sua utilização total conforme definido pela organização.Aproveita a experiência profunda para fornecer soluções automatizadas de ponta a ponta que permitem objetivos comerciais e operacionais do cliente e dão suporte a integrações entre plataformas.Fornece liderança técnica e conhecimento de domínio para o esforço técnico primário para configurar e desenvolver a plataforma ServiceNow para atender aos requisitos e processos comerciais.Oferece suporte a workshops de coleta de requisitos para fornecer orientação técnica e auxiliar na captura de todos os requisitos comerciais, funcionais e técnicos necessários para projetar e implementar a solução.Lidera a comunicação proativa com o cliente e a equipe do projeto.Produz e revisa entregas técnicas para garantir resultados completos, consistentes, de alta qualidade, no prazo e entregar resultados valiosos para os clientes.Interface com os clientes como parte do processo de preparação ou escopo da história.Trabalha com o proprietário do produto/partes interessadas para criar itens e tarefas solicitados usando fluxos de trabalho para gerenciar processos e atender aos requisitos comerciais.Define e/ou refina histórias de usuário ágeis para documentar com precisão com o nível apropriado de detalhes técnicos para um desenvolvedor implementar.Produz entregas do cliente, como documentação detalhada do design, planos de teste de unidade e código bem documentado.Auxiliar na coleta e/ou revisão dos requisitos de processo do cliente e auxiliar em como eles mapeiam para o ServiceNow, impulsionando a expansão e adoção da plataforma.Configurar soluções em torno da plataforma ServiceNow para atender às necessidades do cliente e entregas do projeto.Desenvolver requisitos para integração ao ambiente do cliente (SSO, LDAP etc.).Considerar dependências, relacionamentos e pontos de integração para garantir a integração adequada da solução com outros sistemas quando aplicável.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes técnicas do ServiceNow para configurar a plataforma SaaS.Supervisionar a configuração do aplicativo e do fluxo de trabalho.Desenvolver processos de relatórios específicos do cliente e componentes de integração.Colaborar e contribuir na criação, implantação e manutenção de melhores práticas e padrões técnicos.Fornece consultoria confiável sobre como a transformação digital e a capacitação tecnológica podem levar a um melhor desempenho.Participar do crescimento e aprimoramento do processo interno para entrega bem-sucedida ao cliente.Identificar novas oportunidades para fornecer valor adicional aos clientes e melhorar o desempenho dos negócios.ExperiênciaConsiderado altamente qualificado e proficiente na disciplina.Conduz trabalho complexo e importante sob supervisão mínima e com ampla latitude para julgamento independente.Experiência prática na Plataforma ServiceNow desenvolvendo App Engine.Experiência em outros negócios ou experiência em TI.Mais de 3 anos de experiência trabalhando em uma organização de serviços profissionais ou como consultor.Experiência em script/codificação (preferencialmente JavaScript).Experiência aplicada com componentes técnicos como LDAP, SSL, SAML/SSO e outras tecnologias semelhantes.Experiência em implementação e configuração na Plataforma ServiceNow.Conhecimento funcional e experiência em implementação de estruturas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) trabalhando diretamente com clientes.Experiência demonstrada com arquitetura orientada a serviços e integração de serviços da web (SOAP, WSDL, REST).Experiência com integrações de serviços da web.Experiência aplicada trabalhando em um ambiente Agile/Scrum/XP.